FIFA 13-BLACK BOX REPACK 3.6GB (100% Funcionando)


FIFA 13 captura todo o drama ea imprevisibilidade do mundo real do futebol, e é impulsionado por cinco jogo de mudança de inovações que revolucionaram a inteligência artificial, drible, controle de bola e jogo físico. É a característica maior e mais profundo definido na história da franquia. BOX REPACK-BLACK COMPLETA.

Essas inovações criar uma verdadeira batalha pela posse pelo campo inteiro, oferecer liberdade e criatividade no ataque, e capturar todo o drama ea imprevisibilidade do jogo do mundo real. 
Características: 
Atacar Inteligência - Os jogadores têm a capacidade de analisar o espaço, trabalhar mais e mais inteligente para quebrar a defesa, e acho que dois jogos pela frente. Além disso, os jogadores fazem corridas que puxam os defensores fora de posição e abrir canais de passagem para companheiros de equipe. 
Completa Drible - Enfrente seu oponente e usar drible precisa toca combinado com mobilidade de 360 graus verdade com a bola. Seja mais criativo e perigoso em oportunidades de 1x1. 
1 Touch Control - Um novo sistema transforma a maneira como os jogadores controlam a bola, eliminando quase perfeito toque para cada jogador, e criar mais oportunidades para os defensores de capitalizar bolas errantes e toques pobres para ganhar de volta posse.

Nome original: FIFA.13.BLACK.BOX 
Tamanho: 3,6 GB

Link's Retirado Do 
skidrowcrack.com



Senha: www.blackboxrepack.com

0 comentários:

Postar um comentário